sábado, 7 de fevereiro de 2009

Forum Estudante!

Pois é! hoje saiu a edição virtual da forum estudante de fevereiro!
E porque é que isto é importante perguntam vocês???
Porque o destaque deste mês é sobre a violência no namoro e sobre a sua abordagem do código civil português:
Agora violência, verbal, fisica ou psicológica é punida perante a lei!
e porque a única pessoa que prestou testemunho ou teve coragem de o fazer fui eu!
Pois é minha gente aos 16 anos tive 1 ano de inferno com rapaz da mesma idade, felizmente não me bateu (mas esteve lá perto).

Para quem quizer ver a revista pode ir a este link e fazer o download (é bastante "leve" por isso sintam-se á vontade!): http://www.forum.pt/ está aí a capa da revista com uma frase por baixo que diz: "faz aqui o download"



Para as jovens que sofrem disto e que estão a ler...Não se calem! isto acabou da maneira que acabou porque não me fiquei, eu sei que da maneira que ele era poderia ir por um caminho bastante perigoso!

3 comentários:

Helena disse...

Beijinho de Boa Semana!!:)
****

Lomyne disse...

Sua coragem, moça, é extremamente importante, principalmente para aquelas que não tem coragem...

Helena disse...

"α νι∂α é υмα ρєçα ∂є тєαтяσ qυє иãσ ρєямιтє єиѕαισѕ...
ρσя ιѕѕσ, ¢αитє, яια, ∂αи¢є, νινα ιитєиѕαмєитє ¢α∂α мσмєитσ ∂є ѕυα νι∂α, αитєѕ qυє α ¢σятιиα ѕє fє¢нє є α ρєçα тєямιиє ѕєм αρℓαυѕσѕ..."


Beijooooo*